• demo 1
  • demo 2
Apresentação dos Projetos de Iniciação Científica - IC
06 DE DEZEMBRO DE 2017

A Mostra Científica do ProFIS terá como objetivo finalizar os projetos de Iniciação Científica (IC) realizados pelos alunos do curso, nas disciplinas Introdução à Prática de Ciências e Artes I – PF093, e Introdução à Prática de Ciências e Artes II - PF094, com a apresentação dos mesmos na forma de pôster.

A Mostra será realizada no auditório da Biblioteca Central e a exposição dos pôsteres no saguão do Ciclo Básico II.

Os trabalhos de IC dos alunos do ProFIS serão avaliados por alunos de pós-graduação da UNICAMP, os quais serão convidados para avaliá-los em relação a: relevância do projeto, clareza dos objetivos, adequação metodológica, desenvolvimento do tema, análise dos resultados, conclusão e qualidade estética do pôster. Os avaliadores receberão certificado pela contribuição como referre dos trabalhos de IC.

Os alunos do ProFIS receberão certificado de apresentação dos trabalhos de IC, conferidos pela Pró-Reitoria de Graduação e Coordenação do ProFIS.

O evento será realizado no dia 06 de dezembro de 2017, a partir das 9h.

PERIODO DA MANHÃ – Auditório da Biblioteca Central (BC)
 8h30 - Recepção dos alunos;
 9h às 9h30 - Cerimônia de Abertura;
 9h30 às 10h00 - Palestra: "Ciências e a Importância da Interdisciplinaridade" – Profa. Dra. Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis (Faculdade de Educação);
 10h às 10h30 - Intervalo
 10h30 às 12h - Apresentação alunos ProFIS.

INTERVALO ALMOÇO – 12h às 14h

PERÍODO DA TARDE – Saguão do Ciclo Básico II